Seguro AdvanceCare Saúde Plano Sorriso



Definição

O AdvanceCare Saúde Plano Sorriso é um produto que cobre despesas de estomatologia, disponibilizando o acesso a uma rede de prestadores, gratuitamente para alguns atos médicos e com custos reduzidos em relação a tratamentos mais complicados. A rede de prestadores de cuidados de estomatologia é a rede Dentinet, especialmente vocacionada para serviços de Saúde Dentária.

Além da cobertura de estomatologia, o cliente tem acesso a um Subsidio Diário de Internamento, a Assistência Médica ao Domicílio e a uma Rede de Bem-estar, descritos pormenorizadamente na página seguinte.


Segmento alvo

O segmento alvo deste produto é muito amplo, na medida em que a necessidade de tratamentos dentários é genérica e abarca todos os estratos da população. Por outro lado, o preço não atua como fator discriminatório, pois o baixo custo do seguro permite uma real poupança, tendo em conta os elevados descontos auferidos na rede de prestadores.

Um segmento preferencial para este produto serão as famílias com crianças, pois estas têm sempre necessidades acrescidas em termos de tratamentos dentários.


Principais vantagens

A vantagem deste produto em relação à concorrência prende-se essencialmente com o facto do prémio do AdvanceCare Saúde Plano Sorriso ser mais baixo que a generalidade dos concorrentes.

Quadro de Coberturas e Copagamentos


Encargos de fracionamento

• Débito em conta 2% (semestral), 4% (trimestral e mensal).

Nota: Devido a eventuais arredondamentos, o valor indicado poderá sofrer um ligeiro ajuste em relação ao valor do prémio efetivo.

Desconto por número de pessoas

2 pessoas – 10%; 3 pessoas – 15%; 4 ou mais pessoas – 20%

Regras de subscrição

  • Limites de idade
    • Subscrição – sem limite de idade mínimo ou máximo
    • Permanência - sem limite de idade
  • Questionário clínico e pré-exigências: Não tem
  • Período de carência: Não tem
  • Custo da apólice: 5,38€ (5,00€ + Imposto de Selo + INEM). Será gratuito para Cliente verde.
  • Forma de pagamento: Pagamento mensal, trimestral, semestral ou anual.


Como aceder a Consultas de Estomatologia:

  1. Selecione a clínica que pretende dentro do Diretório Clínico, disponível no site www.dentinet.pt ou em advancecare.pt ou através da Linha 707 24 07 07.
  2. Efetue marcação diretamente com a clínica selecionada e identifique a sua apólice dentária.
  3. No dia da consulta leve o seu cartão, acompanhado do seu B.I.
  4. Após o diagnóstico, peça o orçamento dos atos médicos a realizar.
  5. Após a consulta, caso exista copagamento, liquide o respetivo valor na clínica e solicite o recibo para a sua declaração anual de IRS.
  6. Para obter qualquer esclarecimento contacte a Linha 707 24 07 07, disponível de 2ª a 6ª feira, das 8.30 h. às 20.00h.